Nesta tarde de quinta-feira (07), o que o público do Big Brother Brasil mais esperava aconteceu. O ator Arthur Aguiar, que estava confinado dentro do Quarto Secreto desde terça-feira (5), foi finalmente autorizado a sair para retornar ao jogo.
A volta de Arthur foi um grande impacto para os brothers, principalmente para as meninas, que são suas maiores rivais dentro da casa. Jessilane, Natália e Lina ficaram de boca aberta, não acreditando no que viam.
Momentos depois de chegar, Arthur chamou seus amigos para conversarem, pois não gostou de algumas falas e atitudes de Pedro Scooby e Douglas Silva na sua ausência. Após falar com o surfista, o marido de Maíra Cardi dialogou com o ator.
Arthur disse a Douglas que não gostou do fato de ele ter mostrado contentamento logo após sua saída. “Você falou que ficou feliz. Como que um aliado sai e você fica feliz? Na minha cabeça isso não entra. Tu virou uma chave e parecia que vocês nunca eram rivais no jogo, sua postura virou outra.“
“Fui infeliz de falar. Isso não invalida minha tristeza de você ter saido (…) pensei o que você tinha feito, como você vai receber isso“, justificou Douglas, que afirmou ter ficado também preocupado com a ‘eliminação’ de Arthur.
Arthur continuou dizendo que a única pessoa que realmente pareceu triste com o resultado do paredão falso foi Paulo André. O atleta vibrou ao ver que o ex-Rebelde estava de volta na casa. “Você pode não ter percebido, mas sua postura mudou“, disparou Arthur.
Arthur ficou 36 horas no quarto e viu tudo o que os brothers faziam e, inclusive, chegou a escutar diversas conversas. Nesta quinta-feira, os confinados devem participar de mais uma Prova do Líder.