Pantanal: Maria Marruá vira onça e ‘Velho do Rio’ sucuri; juntos, acabam com a vida do assassino do pai de Juma

Tomada de ódio após ver a vida do marido se esvaindo em sangue em seus braços, Maria Marruá promete nunca mais chorar.

PUBLICIDADE

Maria Marruá sofrerá uma nova tragédia no remake da novela Pantanal, da TV Globo. O marido da mãe de Juma Marruá sofrerá uma emboscada feita por dois homens desconhecidos que estão à procura deles na região pantaneira. O casal foi para o Pantanal para fugir de um assassinato que Gil se envolveu em briga por posse terra.

De acordo com Purepeople, os homens chegaram a perguntar para Eugênio, vivido por Almir Sater na novela, sobre o paradeiro de Gil e Maria Marruá. O chanaleiro respondeu que não conhece o casal, mesmo assim, os desconhecidos não desistem de procurá-los.

Ao cair da noite, os matadores serão observados pelo ‘Velho do Rio‘, que se transforma em sucuri gigante e se aproxima lentamente do local onde os homens estão dormindo. O ser lendário ataca e mata um dos perseguidores de Maria e Gil.

O comparsa que foi poupado pela sucuri não se dá conta do que aconteceu com o seu companheiro e segue o plano de acabar com a vida de Gil. “Com ou sem ele, eu tenho um serviço a fazer”, fala o matador. O ‘Velho do Rio’ pressente o perigo que ronda a floresta. “Hum… É chêro de morte”.

Em seguida o bandido vai localizar Gil. Antes de assassinar o marido de Maria Marruá, o homem troca algumas palavras com o pai de Juma, que fala do parto difícil da filha. Sem dar chance de Gil se defender, o matador de aluguel mostra o que foi fazer ali. “Ocê tirô a vida d’um homem de bem”, falou o homem, que em seguida saca a arma e assassina o marido de Maria Marruá. A mulher que ‘vira onça’ tenta socorrer o companheiro, mas é tarde demais. “Gil… Vorta pra mim! Gil… Gil!”, chora Maria que, para vingar o assassinato do pai de Juma, acaba com a vida do bandido e joga o corpo dele no rio para as piranhas devorá-lo.