O Big Boss Boninho decretou e essa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil já entrou em seu modo turbo. A partir de agora serão dois eliminados por semana e essa regra, de fato, só não começou a valer no último final de semana porque o último paredão formado foi falso.
Quem acabou vencendo a dinâmica foi o ator Arthur Aguiar, que está podendo acompanhar tudo o que acontece na casa diretamente de um quarto secreto. Neste quarto, Arthur tem a sua disposição uma sala de controle, onde tem o poder de interferir diretamente no dia a dia dos confinados.
Deste quarto secreto, Arthur pode acompanhar e curtir o show da cantora Iza, que rolou na noite da última quarta-feira (06/04). Quem também acabou entrando na casa para aproveitar o show e parte da festa foi o próprio Big Boss. Boninho se disfarçou de “Globolinha”, novo assistente de palco de Marcos Mion no “Caldeirão” e entrou para interagir com os brothers pouco antes do show começar.
Rapidamente o Big Boss se tornou a atração dos brothers, que tentavam adivinhar quem era a pessoa por trás da fantasia. Quem acabou dando um chute certeiro foi o ator Douglas Silva, o único a adivinhar a identidade do Globolinha: “É o Big Boss gente, olha aqui“, gritou o ator. A professora Jessilane, no entanto, não deu moral para DG e disse que não era Boninho.
“tá com fome? quer beber?”
simplesmente o scooby oferecendo comida e bebida para o BONINHO vestido de Globo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/Z4i5n80YXL
— mari. #AFazenda14 (@eumarianans) April 7, 2022
Um dos momentos marcantes da entrada do Big Boss na festa foi protagonizado pelo surfista Pedro Scooby, que começou a oferecer comida e bebida para Boninho, que estava fantasiado e não podia tirar a máscara.