Arthur Aguiar não poupou os confinados dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil e colocou todo mundo na xepa com um card no quarto secreto. O ator foi o escolhido do público para ser o “eliminado” no paredão falso da última terça-feira (05/04) e está usando todos os poderes que tem direito na sala de controle.
Os brothers passaram a noite e a madrugada curtindo o show da Iza e uma festa regada a bebidas e cheia de brinquedos para se divertirem. O aviso da xepa veio logo após o término da festa, e os confinados passaram a perambular pela casa alcoolizados sem entender o que estava acontecendo.
Neste momento, a professora Jessi sugeriu que todos fossem dormir no quarto grunge em uma espécie de “festa do pijama”. O bacharel em direito Gustavo, não gostou da ideia e foi se dirigindo para o quarto lollipop e Jessi o seguiu tentando o convencê-lo.
“Gustavo, vamos dormir juntos hoje“, disse a bióloga, puxando ele para o grunge. Gustavo respondeu que não ia satisfazer a vontade da sister e disse que iria dormir com a Lalá, apelido carinhoso que deu para seu affair na casa, Laís Caldas, que sempre dormiu no lollipop, antes de ser eliminada.
Jessilane não gostou da resposta do brother e continuou insistindo para que ele fosse para a tal festa do pijama: “Vem pro grunge“, disse a sister, que tomou uma nova rebatida do ex-casa de vidro: “A Lalá não vai gostar“.
Depois disso, os confinados foram para os quartos para dormir, mas o sossego não durou muito, já que Arthur Aguiar usou um de seus cards para acordar toda a casa.