Filho de Wagner Montes está na novela Bom Sucesso e fará musical em homenagem ao pai

PUBLICIDADE

Diego Montez tem feito grande sucesso na novela Bom Sucesso, onde interpreta o divertido personagem William e o talento do jovem está sendo reconhecido no meio artístico, tanto é que ele foi convidado para fazer parte do elenco da comédia musical Silvio Santos Vem Aí.

A estreia do musical está prevista para o dia 13 de março do ano que vem no Teatro Santander e Diego é o primeiro nome a ser confirmado na produção. E o jovem ator interpretará o próprio pai, Wagner Montes, que fez grande sucesso como jurado no Show de Calouros, do programa Silvio Santos.

Wagner Montes morreu em janeiro deste ano e agora o filho dele terá uma ótima oportunidade de prestar uma linda homenagem.

Uma curiosidade é que Wagner era grande amigo do dono do SBT, inclusive Diego é afilhado dele.

‘Silvio Santos Vem Aí’ contará com texto de Emílio Boechat e Marília Toledo, tendo Fernanda Chamma na direção. Marco França ficará responsável pela direção musical da produção que ainda está selecionando o elenco através das audições.

Sucesso de Diego na novela da Globo

Esse espetáculo mostrará alguns dos principais momentos da vida de Silvio Santos, começando pela infância e indo até a década de 90. Serão apresentadas algumas das músicas que fizeram sucesso neste período e que animaram os programas de auditório que garantia ótima audiência às emissoras.

Bom Sucesso é a primeira novela na Globo em que Diego Montez atua e seu personagem William vem ganhando destaque.

O jovem ator contou que uma vez foi ao mercado e quando foi passar no caixa teve que imitar o William para a atendente, que ficava repetindo as frases dele.