A cantora Linn da Quebrada, de 31 anos, está sendo alvo de ataques nas redes sociais. Na casa do BBB22, Lina segue como candidata a chegar à final do reality show. A artista não tem ideia do que está acontecendo do lado – ela não sabe nem que o paredão desta terça-feira (5) foi falso e que Arthur Aguiar retornará.
No Twitter, a equipe de Lina postou o print de uma página do Instagram que foi criada para atacar a cantora. “Ridículo ter de ver e ler algo desse tipo que os nossos fãs estão denunciando e nos enviando”, postou o perfil da artista. A equipe ainda explica que Lina teve câncer.
Em 2014, aos 23 anos, a cantora teve um câncer nos testículos e passou por sessões de quimioterapia. Foram três anos de luta até que a cura fosse alcançada. Na casa do BBB22, Lina já falou sobre o assunto com seus colegas mais próximos.
“Isso é ódio e é criminoso. Que triste”, afirmou o perfil de Lina no Twitter. Muitos internautas repercutiram a situação e alguns até chegaram a acusar a torcida de Arthur Aguiar, mesmo sem nenhuma prova de que o ataque tenha partido deles.
Ridículo ter de ver e ler algo desse tipo que os nossos fãs estão denunciando e nos enviando.
Lina teve câncer. Enfrentou o câncer com coragem e muita força. Não se brinca com algo tão sério. É preciso entender os limites do “não gostar”. Isso é ódio e é criminoso. Que triste. pic.twitter.com/dxPjDDXFMX
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) April 6, 2022
“Sinceramente, não vejo a hora desse BBB acabar. A torcida desse cara é doente, as pessoas são doentes de uma doença incurável, a de caráter, a da desumanidade”, escreveu uma internauta. “Eu como fã do Arthur não compactuo com isso. Lina merece respeito, é adversária do Arthur no jogo e acho que você deveria expor sim (a pessoa que criou a página) para ver se realmente é fã do Arthur”, comentou mais um. Lina e Arthur são os grandes rivais do BBB22.