Desde que Arthur Aguiar deixou o BBB22 na noite desta última terça-feira (05), que a produção vem enfrentando uma série de problemas para não deixar os confinados descobrirem que se trata de um paredão falso, mas não está fácil.
E de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, após uma falha de comunicação os participantes acabaram descobrindo que o paredão é falso e o marido de Maíra Cardi não foi eliminado de verdade.
Jessilane já estava desconfiada desde que foi à academia e encontrou o avatar de Arthur na parede, ela logo deduziu que a berlinda foi falsa porque a produção sempre retira o boneco de quem é eliminado.
Aos gritos, a professora foi correndo contar para os colegas o que acabar de descobrir. De acordo com o colunista, o dummy que estava responsável pela retirada do avatar de Arthur Aguiar não foi autorizado a fazer seu trabalho, pois alguém teria dito que o produtor responsável é quem realizaria esta tarefa.
Só que o tal produtor não foi comunicado e o avatar do ator ficou lá na academia, sendo descoberto por Jessilane. E não parou por aí, ainda segundo Lo-Bianco, os profissionais que trabalham nos bastidores do reality acabaram deixando vazar um áudio que entregou tudo.
Quando Eliezer estava comemorando sua volta do paredão, os funcionários que estavam atrás dos espelhos começaram a rir e o brother ouviu tudo, com isso deduziu que estava fazendo papel de bobo.
“Um rapaz se excedeu e falou alto, o Eliezer escutou, o cara disse o seguinte ‘olha lá o bobão, maior otário acreditando“, contou o colunista. Eliezer inclusive teria dito que estavam falando dele atrás dos espelhos e então passou a desconfiar que era paredão falso.