A área externa da casa do Big Brother Brasil 22 foi o local escolhido por Natália e Jessilane para uma conversa a respeito da dinâmica atual do reality. Com a reta final cada vez mais próxima, Natália se mostra preocupada com a perspectiva do público em relação às suas atitudes dentro da casa.
Para Jessilane, a mineira diz estar muito pensativa por conta da gravidade do que rolou entre ela e Douglas Silva, e relembra ainda que outras confusões aconteceram dentro do jogo envolvendo seu nome.
“Mas eu acho que de 23 festas aconteceram três situações, entende? Aí quando é exposto fica colocado como se fosse em todas as festas”, disse ela. Jessilane então tenta tranquilizar sua companheira de jogo dizendo que as coisas não se resumem ao que é exposto e que elas tem que acreditar que o público está vendo tudo que acontece desde o início da edição.
Natália então prossegue seu raciocínio revelando seu medo. “Eu tenho medo disso ficar fixado. O que aconteceu com o DG eu achei muito grave, sim. Acho que isso pode pesar muito para mim”, diz ela, acrescentando que não acredita ter sido uma pessoa ruim dentro do Big Brother Brasil e que está muito confiante na própria trajetória.
A sister disse também ter sido muito aberta para criar relações com todos os participantes dentro da casa e que fez absolutamente tudo que estava dentro das suas possibilidades.
Em seguida, Natália relembrou a confusão entre ela e Gustavo por conta de seu consumo de água durante o banho. Segundo a sister, ela não é sem noção em relação à utilização da água. “Eu às vezes exagero um pouquinho, passo um pouquinho do ponto, ali, mas assim eu não fui sem noção ao ponto de prejudicar ninguém”, completou.