O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, tem usado as suas redes sociais para atualizar o estado de saúde do ex-participante do BBB22, da Globo. Com quase 120 milhões de seguidores em seu Instagram, ele compartilha com seu público notícias do gerente comercial, que segue internado no Hospital das Clínicas de São Paulo.
Na manhã desta terça-feira (5), ele disse que teve um sonho emocionante com o irmão, no qual o rapaz teria uma ótima reação depois da cirurgia. Rodrigo precisou ser operado por conta de um traumatismo craniano, múltiplas fraturas e hemorragia cerebral.
Irmão de Rodrigo conta sonho com irmão.
“Bom dia, pessoal! Energia positiva! Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o Vôdrigo abre os olhos, tô sentindo! Confia!”, disse o rapaz em sua rede social.
A família do ex-BBB e sua equipe tem se mostrado confiantes com a recuperação do rapaz, que mostra estar reagindo ao tratamento conforme diminuem a sedação. Na tarde de segunda-feira (4), Diogo compartilhou com todos o último boletim médico oficial divulgado pelo hospital.
No documento é dito que Rodrigo ainda continua em estado grave, mas que está reagindo. O rapaz tem ficado agitado e se mexendo, conforme vão diminuindo os sedativos. Diogo contou que seu irmão chegou a apertar o dedo dele e que os familiares continuam otimistas com o progresso que tem acontecido todos os dias.
Família de Rodrigo aponta contradições do motorista
A família de Rodrigo Mussi tem apontado contradições no depoimento de Kaique Reis, motorista do carro por aplicativo, que transportava Rodrigo. De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, a família aponta algumas inverdades. O condutor disse que o acidente aconteceu às 1h30 da madrugada, mas imagens mostram que ele é visto às 3h e que o registro da colisão foi às 4h.