Arthur Aguiar surta no intervalo do BBB22, vai tirar satisfação com colega e é contido

Durante intervalo do BBB22 Arthur Aguiar se mostra revoltado com uma colega de confinamento.

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar ficou revoltado no jogo da discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (4), no BBB22. Ele não gostou de ouvir a fala de uma das colegas de confinamento e, longe do ao vivo, foi para cima da sister para tirar satisfação com ela, tanto que foi ser contido por suas amigas que tentaram argumentar essa posição.

Essa revolta aconteceu depois de Linn da Quebrada fazer o seu comentário na dinâmica, que acontece toda segunda-feira. No jogo ela falou sobre a divisão entre homens e mulheres na casa e ele surtou com essa posição apontada pela atriz.

Arthur surta com colega do BBB22

Durante o intervalo do programa, o ator se mostrou bem alterado e foi tirar satisfação com Lina: “Esse jogo nunca foi uma disputa entre homens e mulheres. Era uma disputa de quartos e grupos”, falou o ator. Depois ele foi contido por Natália e Jessi que tentaram explicar o que a atriz disse, porém, foram interrompidas. “Não, não”, disparou ele no momento da ira.

Depois ele disse que o Top 10 do programa é formado por seis homens e por quatro mulheres. “Praticamente é meio a meio. Nunca existiu esse movimento. Entre o nosso grupo, nunca existiu uma conversa do tipo: ‘Nós vamos para cima das meninas’. Então, não cabe falar de homens e mulheres”, falou Arthur visivelmente alterado com a situação.

Arthur Aguiar recebe apoio de internautas

Essa fala de Arthur Aguiar foi condizente com o pensamento de muitos internautas. Uma delas disse que não estava nem tentando falar sobre o ator em si, mas sim da necessidade que as pessoas precisam entender que pautas consideradas sérias, não devem ser utilizadas como motivo de sobrevivência no programa, pois dessa forma o assunto é banalizado.

A postagem da internauta recebeu apoio de outros telespectadores da atração. Centenas de comentário e quase seis mil curtidas foram contabilizadas ainda no início da manhã de terça-feira (5).