Arthur Picoli colhe louros do BBB e ganha 5 anos de salário de professor somente com uma publicidade

Arthur diz que tem ganhado muito mais dinheiro com publicidade do que com salário de professor.

PUBLICIDADE

Um dos participantes do BBB21, Arthur Picoli, é professor de educação física e, em uma entrevista concedida, fez um comparativo sobre o seu salário de docente e com o que tem ganhado após participar do programa da Globo.

Antes de participar do reality show, ele deu aulas em escolas da rede pública de Cachoeiro de Itapemirim, localizado no interior do estado do Espírito Santo. O agora influenciador digital diz que somente uma publicidade que fez para uma marca de cerveja no início deste ano, rendeu um salário de cinco anos como professor.

Arthur comenta sobre volta às salas de aula

“Seria muito ‘da hora’ voltar a dar aula, não me falta vontade. Mas, pensando no meu futuro e sabendo da realidade da educação no Brasil, fica inviável abrir mão da publicidade”, disse o ex-BBB.

Arthur, de 27 anos, começou na área da educação depois de não ter dado certo como jogador de futebol. Para se manter no esporte, escolheu cursar a faculdade de educação física. Logo nos primeiros semestres, começou a atuar nas escolas na substituição dos docentes que faltavam.

Em um momento da entrevista ele disse que tinha uma boa relação com os alunos adolescentes, pois com 20 anos era bem próximo da faixa etária deles, que iam até os 17 anos. Mesmo com a escola fechada ele pedia autorização na diretoria para promover campeonatos, como vôlei, videogame, slackline e dança.

Arthur fala sobre Fiuk

Durante a conversa, foi questionado se Fiuk dava mais trabalho no BBB do que os seus alunos em sala de aula e ele responde com bom humor. “Vou te falar que o Fiuk [seu principal adversário no BBB21] e esses alunos menores estavam pau a pau”, brincou Arthur.