William Bonner e Fátima Bernardes se separaram em 2016. O anúncio oficial foi feito por ambos nas redes sociais e pegou muita gente de surpresa. À época, internautas brincavam que não acreditavam mais no amor depois daquele dia.
Bonner e Fátima trabalharam juntos na Globo por muitos anos. Os âncoras comandaram o Jornal Nacional sentados lado a lado na bancada e entravam na casa de milhões de brasileiros. Eles eram vistos como um casal perfeito, por isso o fim do casamento repercutiu bastante.
Bia Bonemer, uma das filhas de Bonner e Fátima falou sobre o fim da união. Em entrevista ao Extra, a jovem afirmou que ela o irmão e a irmã lideram bem com a separação. Eles já tinham 18 na época. Bia afirmou que o público lidou pior com o fim do casamento.
Bia afirmou que a separação dos pais não é um momento fácil. “Mas também não teve aquele ciúme. Quando os vimos felizes com outras pessoas, era exatamente o que queríamos. A gente até incentivava que os dois começassem a namorar”, disse a jovem.
Atualmente, William Bonner segue à frente do Jornal Nacional e está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Fátima Bernardes, que deixou o JN em 2012, comanda o Encontro, programa exibido nas manhãs da Globo. A apresentadora vai deixar o comando da atração em breve. Fátima atualmente namora o deputado federal Túlio Gadêlha. A vida de Bonner e de Fátima seguiu e os filhos Bia, Laura e Vinícius os acompanharam. As duas moças moram com a mãe. Vinícius mora na Europa desde antes da pandemia do coronavírus.