O acidente com Rodrigo Mussi, no último dia 31 de março, fez a Globo tomar uma atitude impensável com uma de suas patrocinadoras. O ex-BBB estava no carro por aplicativo da 99, quando o motorista se chocou com a traseira de um caminhão, deixando o gerente comercial em estado grave, com traumatismo craniano, hemorragia cerebral e múltiplas fraturas.
Depois do acidente envolvendo o ex-BBB, a emissora dos Marinho teve uma atitude inédita com a patrocinadora de todos os almoços do anjo, realizado sempre aos domingos. A primeira refeição após o caso de Rodrigo aconteceu neste domingo (3).
Globo toma atitude com 99 após acidente com Rodrigo
No almoço do anjo da semana, que é da professora Jessilane, a Globo omitiu qualquer menção à 99, ato impensável, pois é essa a empresa que patrocina o evento. A companhia transportava o gerente comercial no momento do acidente. Essa escolha da emissora partiu por conta da ligação que pode ser feita com o caso.
Dentro do reality show, Rodrigo Mussi chegou a ser agraciado por duas vezes na Prova do Anjo, sendo assim, ganhou duas vezes o prêmio de R$ 10 mil reais em corridas para serem usadas fora do confinamento.
Novo boletim médico de Rodrigo
Na tarde desta segunda-feira (4), foi divulgado o novo boletim médico de Rodrigo. A nota oficial mostra que o ex-BBB segue em estado grave, porém, tem uma melhora significativa, inclusive teve um gesto com o irmão, ao sentir a sua presença.
“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação! Hoje ele apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”, fala a nota postada no perfil oficial do ex-BBB.