Durante a festa no BBB22, Linn da Quebrada aproveitou para chamar Eslovênia e ter uma conversa sincera com a sister. Na madrugada deste domingo (03), Lina fez questão de jogar na cara da ex-miss as vezes em que ela a tratou pelo pronome masculino.
“Você escolher errar comigo“, disparou a cantora. Para início de conversa, a sister disse que Rodrigo a chamou de ‘traveco’, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram. O ex-brother chamou Lina para questionar sobre o motivo desta expressão ser ofensiva.
“Ele olhou no meu olho e disse isso. Depois do Rodrigo, você foi a pessoa que mais me ofendeu aqui dentro. Eu falei isso com você. Você não errou uma, não errou duas, errou inúmeras vezes“, disse Linn da Quebrada para Eslô.
Sem graça, a ex-miss admitiu que errou e Lina continuou reclamando, alegando que chegou a imaginar ela e Vyni nos primeiros lugares de seu pódio, mas depois de errar o ‘pronome’ tantas vezes, acabou ficando decepcionada e, por isso, tirou Eslovênia de suas prioridades e colocou a Jessi em seu lugar.
Lina não parou por aí e disse que Eslô foi petulante porque quando reclamava com ela sobre as coisas que a deixavam com raiva, a ex-miss não permitia que ela se sentisse assim, se mostrando ‘segura nos seus erros’.
DESMENTINDO mais um FAKENEWS:
1) Quem entrou no assunto dos erros de pronomes foi o Gustavo, não a Lina e Eslovenia.
2) Lina disse que eles podem errar (apesar disso magoa-la) e que ela NÃO QUER ser o motivo das pessoas serem eliminadas. #bbb22 #festabbb22 pic.twitter.com/gaHZ44K9Q5— FIÉIS DA LINN DA QUEBRADA OFICIAL🧜🏽♀️ (@FieisdaLinn_Of) April 3, 2022
Desesperada com o que acabara de ouvir, Eslô revelou que estava com medo de sair do BBB22 e descobrir que todos estavam com raiva dela. Linn tentou acalmar a sister e disse que não quer ser motivo da eliminação dela, porém, continuou mostrando o quanto estava magoada com a colega de confinamento.