Na reta final do BBB22, alguns dos confinados já não conseguem ter a mesma paciência do começou e isso vem deixando o clima cada vez mais tenso na casa.
Neste sábado (02), Jessilane estava conversando com Linn da Quebrada e confessou que tem se estressado muito nos últimos dias.
A baiana revelou que sua tática para conseguir contornar as situações mais complicadas é manter-se longe de alguns dos colegas, pois desta forma consegue evitar brigas que certamente a prejudicariam no jogo.
Jessi chegou a citar como exemplo um momento envolvendo Paulo André na hora de fazer as compras para a Xepa: “Hoje mesmo de manhã lá, o PA falando da compra: ‘Doei tanto, mas não devia ter doado’. Aí tipo… ai, meu Deus do céu. Dá vontade de falar: ‘Ah, pelo amor de Deus! Que saco! Vai ficar enchendo o saco?’ Sabe quando dá vontade de falar: ‘Aaaaaah’“.
Lina concordou com a professora e confessou que muitas vezes ela também precisa se segurar para não se envolver em alguma discussão. A baiana continuou contando sobre o climão com P.A e disse que precisou respirar fundo e virar para o outro lado, conseguindo assim evitar o pior.
Vendo que a amiga estava muito revoltada, Linn da Quebrada explicou que as pessoas podem agir assim até mesmo para chamar a atenção, mas Jessilane acredita que a convivência entre eles já está desgastada e que a tendência é piorar cada vez mais, pois ninguém está aguentando conviver com os colegas e surgem brigas por coisas pequenas.
Paulo André chegou a dizer que não doaria nenhum valor para as compras da Xepa, já que Jessi o tirou do Vip para colocá-lo no Castigo do Monstro, mas acabou voltando atrás e contribuiu com 800 estalecas.