Amanhã é Para Sempre: resumo semanal de 04 a 08 de abril

Bárbara arma para Fernanda e Adriano se reconciliarem e deixar Franco bem longe da família Elizalde em Amanhã é Para Sempre.

PUBLICIDADE

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível em mais esta semana. Bárbara livrará Adriano das acusações, mas o marido de Fernanda não conseguirá explicar para a esposa o que aconteceu.

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 4 a 8 de abril.

Segunda-feira (04/04)

Gonçalo interfere na discussão, mas Aníbal segue afrontando a irmã. Bárbara surpreende Fernanda ao dizer que Adriano é inocente. Eduardo estranha quando o padre diz que não pode ajudá-lo. O padre aconselha que Eduardo procure Silvestre.

Fernanda questiona Bárbara sobre o sumiço de Adriano mesmo sendo supostamente inocente. O padre se recorda da ameaça de Artêmio. Chorando, o padre pede que Eduardo não volte a procurá-lo. Aurora ora quando Camilo chega com flores no mesmo local.

Fernanda combina de ir com Franco ver Liliana. Bárbara e a empregada seguem atormentando Aurora para que ela pense que ficou louca. Fernanda conta para Franco a reação de Bárbara ao ler a carta do médico.

Aurora desabafa com Bárbara. O padre sofre pela situação em que vive após Artêmio ameaçar matar as pessoas ao seu redor. O padre telefona para Eduardo e o deixa confuso.

Terça-feira (05/04)

Flor segue Vladimir e Priscila até o apartamento do colega de trabalho. Adriano ameaça Priscila e ela bate em seu rosto. Adriano tenta revidar, mas Vladimir a defende. Bárbara segue fingindo que se importa com a falsa loucura de Aurora.

Fernanda pergunta se Franco desconfia dela. Flor vê Vladimir beijar Priscila. Vênus chega em casa com o visual transformado e muitas compras. Ela dá um presente para Liliana e outro para Marina. Santiago conversa com Fernanda sobre o sumiço de Liliana.

Santiago fica indignado quando a irmã fala que vai jantar com Bárbara. Adriano sai para o encontro com Bárbara. Margarida não concorda que Flor conte que Priscila tem um caso com Vladimir e que viu Adriano. Bárbara convence Fernanda a descer do carro em um local deserto a noite. Ela encontra Adriano.

Franco e Stive revelam para Vênus que o homem que ela vai ter de destruir é Camilo e comunicam sua nova identidade. Bárbara finge que está unindo Adriano e Fernanda novamente. Bárbara se diverte quando Fernanda diz que deseja ir com Adriano no local em que ele estava escondido. Bárbara sugere que eles sigam para um hotel.

Quarta-feira (06/04)

Jacinto aconselha Flor. Fernanda e Adriano vão ao hotel. Bárbara conta para o marido que conseguiu fazer Adriano e Fernanda se encontrarem para conversar. Fernanda confronta o marido. Os dois discutem. Aurora encontra um boneco de vudu em sua cama.

Franco liga para Fernanda, mas ela não atende. Gonçalo liga para a filha. Adriano mexe no celular de Fernanda e descobre que Franco estava ligando. Bárbara leva Aurora até uma feiticeira. Fernanda e Adriano voltam a discutir. Aníbal discute com o pai e acaba ameaçado.

Quinta-feira (07/04)

A feiticeira vê o futuro de Aurora nas cartas do tarô. Artêmio pensa em Aurora. Santiago bate em Camilo. Fernanda aparece na festa com Adriano e Franco fica furioso. Aurora se recorda das palavras da feiticeira.

Stive vai buscar Vênus para a festa e fica encantado. Santiago estranha o comportamento de Aurora. Fernanda sofre por ver Franco com Érika. Aníbal confronta Adriano na festa.

Sexta-feira (08/04)

Camilo chega na festa. Bárbara confronta Adriano. Fernanda bebe e fica ainda mais angustiada. Santiago vê uma foto antiga de Bárbara e diz para Aurora que elas se parecem.

Camilo tenta afrontar Franco, mas acaba ficando em choque com o que ele diz. Aurora e Santiago passam a noite juntos. Franco zomba da cara de Camilo. Camilo se entusiasma ao ver Vênus. Franco apresenta Érika como sua noiva.

Gardênia sofre. Fernanda se sente desconfortável e pede para Adriano para que irem embora. A empregada continua seguindo as ordens de Bárbara para atormentar Aurora. Stive e Priscila se conhecem.