Na noite desta sexta-feira (01/04) o apresentador Tadeu Schmidt, que atualmente comanda a edição do Big Brother Brasil, esteve à frente de mais uma formação de paredão. Douglas Silva, Paulo André e Eslovênia foram os escolhidos para formar a berlinda.
Nesta noite, Tadeu começou o programa dando um aviso aos telespectadores. Acontece que o famoso não estava comandando o programa de dentro do estúdio da Globo em Jacarepaguá, como geralmente faz.
Acontece que as fortes chuvas que estão ocorrendo no Rio de Janeiro impediram Tadeu de chegar até o estúdio habitual, de onde sempre fala com os brothers. O apresentador precisou comandar a edição do Jardim Botânico.
“Boa noite, o seu BBB 22 está no ar. Hoje de um jeito diferente. Devido às fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, eu não estou falando com vocês dos estúdios Globo em Jacarepaguá“, falou Schmidt, logo que entrou no ao vivo.
Como foi a formação do paredão
Gustavo tinha que escolher um dos dois monstros e mandou Paulo André para a berlinda. Em seguida, o bacharel teve a chance de votar mais uma vez. Sem hesitar, o brother cravou sua decisão em Eslovênia, que desde que entrou na casa não havia ido a um paredão.
Após a votação do líder da semana, houve a escolha por parte da casa. Cinco pessoas votaram em Douglas Silva e o ator foi direto para a berlinda. Nesta noite, ao contrário de outras ocasiões, não houve prova Bate-Volta. O clima neste momento é de grande tensão, não apenas para os emparedados, como também para os aliados.
O resultado da votação do público deverá ser divulgado por Tadeu na noite deste domingo (03/04).