Os confinados da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil ainda não sabem, mas Boninho resolveu adiantar as dinâmicas nesta semana no reality. Sendo assim, nesta sexta-feira (01/04) será formado um novo paredão e a Prova do Anjo, disputada durante esta tarde, terá uma grande importância nesta formação.
A vencedora da prova foi a professora Jessilane, que venceu o anjo pela primeira vez. Como prêmio, ela passará imune pela berlinda desta noite. Uma decisão de Jessi também terá impacto nesta noite. A professora escolheu o ator Arthur Aguiar e o atleta olímpico Paulo André para o castigo do monstro. Um desses dois será emparedado, sem direito a bate volta.
Como explicou o apresentador Tadeu Schmidt na última quinta-feira, o líder Gustavo terá que indicar um dos monstros ao paredão. Gustavo terá direito a mais uma indicação e o terceiro emparedado da noite será decidido pelos votos da casa. Como Gustavo vive uma relação conturbada com Arthur Aguiar, é bem provável que o ator vá para o paredão.
Arthur Aguiar não gostou nada de ir para o monstro
Sem saber que pode ir para o paredão por ter sido colocado no monstro, o ator Arthur Aguiar ficou irritado com a escolha de Jessi e reclamou com os seus aliados.
O ator alegou que teve três oportunidades de colocar Jessilane no monstro e nunca colocou. “Ela ganhou um voto que ela não tinha“, disse Arthur, sinalizando que votará na professora quando tiver oportunidade. Só não será dessa vez, já que o anjo da semana será autoimune.