Rodrigo estava usando mesma empresa da Prova do Anjo no momento do acidente; ele receberá seguro

Um dos presentes que Rodrigo Mussi ganhou no BBB foi vouchers de corrida por aplicativo da mesma empresa do acidente.

PUBLICIDADE

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada desta última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A colisão chegou a ser noticiada pela Globo em seus jornalísticos matutinos, porém, como ele estava sem documentos, não foi divulgada a identidade do passageiro.

Rodrigo estava utilizando um veículo que faz corridas por aplicativo, quando aconteceu o acidente. Ele estava sentado no banco traseiro e, por estar sem cinto de segurança, foi arremessado do carro. O gerente comercial sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas, conforme informado por sua assessoria de imprensa.

Rodrigo usava empresa da Prova do Anjo

O ex-BBB estava usando transporte por meio de aplicativo da 99. Rodrigo ganhou vouchers de corrida quando venceu a Prova do Anjo, enquanto participou do BBB22. Não foi informado se essa corrida era do voucher ou particular. A empresa divulgou uma nota sobre o acidente, inclusive que o rapaz será ressarcido com um seguro.

A 99 confirmou por meio de nota que Rodrigo estava usando a corrida da plataforma quando aconteceu o acidente. “A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários – o que inclui seguro contra acidentes pessoais”, diz um trecho do comunicado.

Em outra parte da mensagem, a 99 informa que estão colaborando com as autoridades responsáveis para fazer o que é necessário durante as investigações sobre o caso.

Participação de Rodrigo no BBB22

Rodrigo foi um dos participantes do BBB22, integrando o grupo Pipoca da edição. Ele foi o segundo eliminado da atração, no começo de fevereiro, ao receber 48,45% dos votos dos internautas.