Rodrigo Mussi participou do BBB22 e foi o segundo participante a ser eliminado, mas apesar de ficar tão pouco tempo no reality global, conquistou uma legião de fãs. O nome do ex-BBB é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde esta última quinta-feira (31), quando o acidente dele foi informado.
O ex-brother foi levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde continua internado e as visitas estão proibidas. O gerente comercial de 36 anos passou por uma cirurgia na perna e outra na cabeça, agora ficará em observação por 48 horas.
Ele estava em Osasco quando chamou um carro de aplicativo e foi para o bairro Consolação, sendo que o acidente foi na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. O motorista bateu na traseira de um caminhão e em entrevista à Globo disse que poderia ter dormido, mas também suspeitava de falha mecânica.
Segundo o motorista, ele estava usando cinto de segurança e teve ferimentos leves. Rodrigo, que estava no banco de trás, não estava com cinto de segurança e acabou sendo arremessado para frente do carro.
Ao ser socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, a equipe médica informou que o paciente sofreu traumatismo craniano e também se encontrava com vários ferimentos graves pelo corpo.
No momento Rodrigo encontra-se internado na UTI, sedado e na manhã de hoje será divulgado um boletim médico com maiores informações. Tiago Abravanel foi ao hospital, mas não recebeu autorização para visitar o amigo.
A identificação de Rodrigo só foi feita à noite, pois como não estava com documento de identificação, ninguém sabia que se tratava de um ex-BBB. O irmão de Mussi ficou sabendo do acidente através do portal Metrópoles.
