O apresentador Tadeu Schmidt não conseguiu disfarçar sua tristeza na noite da última quinta-feira (31/03) ao comandar mais um programa da 22ª edição do Big Brother Brasil. O abatimento de Tadeu foi por conta da notícia do grave acidente sofrido pelo ex-participante Rodrigo Mussi, que se encontra em estado grave em um hospital de São Paulo.
Os brothers, que se preparavam para mais uma Prova do Líder, notaram que havia algo de anormal com o apresentador e chegaram a comentar entre si que alguma coisa devia estar acontecendo fora da casa. “Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia“, comentou o esportista Paulo André.
Tadeu Schmidt, no entanto, decidiu não contar para os brothers o que ocorreu e comandou a Prova do Líder dessa semana sem o mesmo entusiasmo de outros dias. O apresentador só tocou no assunto após se despedir da casa. Se dirigindo ao público que acompanha o reality, Tadeu contou que a produção do programa foi informada sobre o acidente de Rodrigo Mussi durante a noite.
O apresentador confirmou que o estado de saúde do ex-participante é grave e disse que todos estão torcendo para a sua recuperação. O programa encerrou sem a tradicional música de fundo, em respeito ao momento delicado pelo qual passa Rodrigo.
Como era esperado, veio aí o recado do Tadeu sobre o acidente de Rodrigo Mussi. 🙁#BBB22 pic.twitter.com/krOkm5Uv2K
— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) April 1, 2022
O ex-BBB estava sem cinto de segurança em um carro de aplicativo. O motorista teria dormido no volante e colidiu com um caminhão. Com o impacto, Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do carro. Ele passou por uma cirurgia na noite de quinta para estancar uma hemorragia cerebral.