Motorista que levava Rodrigo Mussi fez teste do bafômetro; ele também contou pedido feito ao ex-BBB

Kaique Reis é o motorista de aplicativo que transportava o ex-BBB Rodrigo Mussi.

PUBLICIDADE

Kaique Reis é o motorista de aplicativo que dirigia o veículo que se chocou contra um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31). Dentro do carro estava o ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi.

O motorista contou detalhes do ocorrido ao Bom Dia São Paulo, da TV Globo. Kaique afirmou que estava de cinto de segurança e disse que pediu para Rodrigo colocar também o item de segurança. O ex-participante do BBB22 não estava com o cinto no momento do acidente.

O que aconteceu com Rodrigo serve, inclusive, de alerta para a necessidade de se usar o cinto de segurança no banco traseiro do carro. O influenciador foi arremessado e sofreu múltiplas fraturas. De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, Mussi passou por cirurgia para colocar um cateter intracraniano.

No fim da noite desta quinta-feira (31), os médicos estavam avaliando se fariam cirurgia nas duas fraturas expostas da perna de Rodrigo. A divulgação do acidente e do quadro grave do influencer repercutiram nas redes sociais. Anônimos e famosos se manifestaram.

Gil do Vigor foi um que pediu orações por Rodrigo Mussi. Gui Napolitano, que esteve com Rodrigo assistindo ao jogo entre São Paulo e Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista, disse estar em choque com a notícia do acidente. Outros ex-BBB’s se manifestaram. O perfil de Paulo André, que está no BBB22, também lamentou o acidente e desejou melhoras para Rodrigo. O estado de saúde deve ser atualizado assim que for divulgado novo boletim médico.

Os motoristas do caminhão e do carro de aplicativo fizeram o teste de bafômetro e não foi identificado consumo de álcool.