Tadeu Schmidt comandou mais um dia do BBB22 na noite desta quinta-feira (31). Em dia de prova do líder, o apresentador coordenou a dinâmica com os 10 participantes que ainda estão no reality show. Somente no final Tadeu abordou um tema que muitos esperavam.
O jornalista comentou sobre o acidente envolvendo Rodrigo Mussi, participante eliminado na segunda semana do BBB22. Mussi estava em carro de aplicativo que bateu em caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Sem cinto de segurança, ele foi jogado para fora do veículo e sofreu fraturas.
Tadeu informou que a produção do BBB22 ficou sabendo da notícia durante a noite e entrou em contato com a família do brother. Eles informaram que o quadro de saúde de Rodrigo é delicado. Ele está internado no Hospital das Clínicas, na capital São Paulo. Tadeu se referiu ao brother como “nosso querido Rodrigo Mussi”.
Estamos todos torcendo pela recuperação do Rodrigo Mussi. #BBB22 pic.twitter.com/X7CSAgCyvi
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 1, 2022
Gustavo é o novo líder do BBB22
Durante a edição desta quinta-feira foi realizada a prova do líder. Ao vivo, os participantes lançaram uma cápsula em uma pista. No final, havia a pontuação que eles podiam conquistar a cada acerto. Nas cinco primeiras rodadas, todos os 10 confinados participaram.
Mas apenas os três que mais pontuaram avançaram à final. Douglas Silva, Gustavo e Paulo André foram os que mais pontuaram. Em duas rodadas, eles definiriam quem seria o líder. DG foi eliminado, mas P.A e Gustavo empataram em pontos. O empate persistiu por quatro rodadas extras, até que Gustavo fez mais pontos que Paulo André e venceu a prova. Ele deve indicar Eslovênia para o paredão.