O apresentador Tadeu Schmidt não contou para os participantes dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, que o ex-brother Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente durante a madrugada desta quinta-feira (31/03) e está em estado grave no Hospital do Coração de São Paulo.
Apesar de não dizer uma única palavra sobre isso, o apresentador não conseguiu esconder o seu semblante triste durante o programa ao vivo. Sem interagir com algumas brincadeiras do grupo, Tadeu apenas comandou a prova do líder da semana. Por conta disso, os brothers pescaram no ar que estava acontecendo alguma coisa fora da casa.
Quando os participantes se encaminhavam para a parte de fora da casa para fazer a prova, deu para ouvir eles comentando que o apresentador estava estranho. “Será que aconteceu alguma coisa grave lá fora?“, disse Eslovênia para Eliezer. Paulo André também notou o clima ruim e disse: “Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia fora da casa“.
Após a Prova do Líder se encerrar, Tadeu conversou apenas com o público e informou sobre o acidente de Rodrigo. Eliminado nas primeiras semanas do reality, Rodrigo se acidentou em uma corrida de um carro de aplicativo. O motorista dormiu durante o trajeto e se chocou com um caminhão. Rodrigo estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro.
Por conta do impacto, o ex-brother teve várias fraturas pelo corpo e fez uma cirurgia durante a noite para estancar uma hemorragia no cérebro. O irmão do modelo afirmou que ele teve traumatismo craniano.