Rodrigo Mussi, que foi um dos primeiros eliminados desta segunda edição do Big Brother Brasil, sofreu um grave acidente durante a madrugada desta quinta-feira (31/03) e de acordo com informações de seu irmão, Diogo Mussi, está passando por uma cirurgia no Hospital do Coração de São Paulo durante esta noite.
Diogo Mussi conversou com o jornalista e colunista do site Metrópoles, Leo Dias, e deu detalhes sobre o acidente que seu irmão sofreu durante a madrugada.
O irmão do modelo explicou que a notícia só se tornou pública durante a noite de quinta-feira porque Rodrigo foi resgatado sem nenhum documento que pudesse o identificar, dificultando inclusive a localização de sua família.
Diogo Mussi também confirmou que Rodrigo foi arremessado para fora do veículo, que era um carro de aplicativo. O acidente aconteceu na altura da Marginal Pinheiros. Rodrigo foi arremessado, pois estaria sem o cinto de segurança no momento da colisão.
O modelo sofreu traumatismo craniano. Antes de seu irmão ser entrevistado por Leo Dias, o perfil oficial do ex-brother confirmou o acidente, mas não deu maiores detalhes sobre o seu estado de saúde. “Oi ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, informou a página oficial do modelo.
O SPTV e o Balanço Geral chegaram a noticiar o acidente na televisão, mas não foi revelado que se tratava do ex-BBB, já que ele não tinha sido identificado ainda.