O estudante de medicina Lucas Bissoli foi o décimo eliminado dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O affair de Eslovênia foi para um paredão com o surfista Pedro Scooby, e com o atleta olímpico, Paulo André, saindo com uma grande margem de rejeição. Enquanto Bissoli teve 77,54% dos votos, Pedro Scooby teve apenas 18,05% e Paulo André 4,41%.
Os dois últimos permanecem na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e fazem parte do seleto grupo do Top 10. Na formação deste paredão, que aconteceu no último domingo (27/03), Paulo André foi o indicado da líder Linn da Quebrada, surpreendendo boa parte do público, já que ele, ao lado de Scooby e Douglas Silva, desistiu da última prova de resistência, dando a liderança para Lina. Lucas e Scooby foram os mais votados da casa.
Já fora da casa, Lucas Bissoli bateu um papo com a apresentadora Rafa Kalimann durante a madrugada no programa Bate-Papo BBB.
Na atração, Lucas instruiu a ex-BBB a fazer sua famosa piscadinha, que se tornou sua marca registrada no programa. O problema é que Rafa estava usando uma blusinha muito curta, e quando ela levantou o braço, como o ex-brother estava ensinando, uma parte de seu seio acabou ficando à mostra para os telespectadores que acompanhavam a atração.
O fato passou desapercebido tanto pela apresentadora, quanto pelo entrevistado. Rafa chegou a perguntar para Lucas em qual situação poderia usar a piscadinha: “Eu uso para o que isso aqui? Eu uso para dar em cima dos boys?“, perguntou ela, afirmando que esse truque não daria certo para paquerar.