Na última terça-feira (29), aconteceu, na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo de Televisão, mais uma eliminação. Desta vez, Lucas foi o eliminado, com 77,54% dos votos. O brother saiu da casa após enfrentar um paredão com o atleta Paulo André e o surfista Pedro Scooby.
Após a eliminação de Lucas, a cantora Linn da Quebrada, que é a líder da casa esta semana, foi dormir no quarto do líder na companhia da professora Jessilane. Durante a madrugada, a dupla começou a relembrar experiências sexuais marcantes em sua vida.
Ao longo do assunto, Lina acabou lembrando um momento em que enviou fotos íntimas e revelou preocupação com o fato das fotos vazarem enquanto está confinada na casa mais vigiada do Brasil.
No momento, Jessi tentou tranquilizar a amiga confessando que, assim como a cantora, também já havia enviado fotos íntimas a ex-parceiros. Além disso, como uma forma de acalmar a amiga, a professora afirmou que hoje em dia, a prática de enviar nudes se tornou comum e que, caso o vazamento ocorra, é preciso calma para lidar com a situação.
Lina fala em relação a sua carreira na música
Lina, então, rebateu a fala de Jessi ao afirmar que um acontecimento nesse sentido poderia acabar com a carreira na música: “Isso pode acabar com a minha carreira. Mas que as galeras não vão fazer isso [publicar as fotos], não , né? Eu sempre fui tão gentil com as galeras!” Apesar da preocupação de Lina, nenhum vazamento de suas fotos íntimas veio ao público. É válido ressaltar que o vazamento de imagens íntimas é considerado crime no Brasil.