Carinha de Anjo – Leonardo consegue destruir Cristóvão para Gustavo: ‘agora o estrago já está feito’

Leonardo consegue colocar Gustavo contra Cristóvão ao contar sobre os clientes árabes em Carinha de Anjo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Leonardo conseguirá se aproximar do primo para destruir Cristóvão. Após armar contra o advogado para que ele saia como o culpado pela Rey Café perder um contrato milionário com clientes estrangeiros, o homem decide falar com Gustavo antes que ele saiba do ocorrido por Cristóvão.

Primeiro Leonardo vai à casa de Gustavo, mas não consegue falar com ele, pois já é tarde e o empresário foi colocar Dulce na cama. Mais tarde, ele decide retornar na casa de Gustavo para falar com ele. Gustavo estranha a visita, até porque deu o recado para Gabriel de que falaria com o primo no dia seguinte.

Leonardo finge ser um bom moço e fala do motivo da urgência, contando sobre os árabes. Leonardo também destaca que tentou avisar Cristóvão que se ele continuasse decidido a esperar Gustavo voltar de viagem para negociar com os árabes, poderia perder o contrato. Por fim, cita que quando Cristóvão aceitou falar com ele, já era tarde demais e o contrato havia sido fechado com o concorrente.

Gustavo fica chocado, pois o contrato com árabes era de valor alto e essencial para a marca se consolidar no exterior. O pai de Dulce Maria não entende como Cristóvão permitiu que isso acontecesse, mesmo ele deixando claro para o amigo e advogado o quanto confiava nele.

O empresário comenta com Leonardo que vai tentar reverter a situação e fechar com os árabes, mas Leonardo avisa:

“Tarde demais. Agora o estrago já está feito. E o nosso concorrente está rindo à toa”.

Em seguida Gustavo agradece, mas se despede do primo, pois está muito cansado, já que chegou da Argentina naquele mesmo dia. Os dois se despedem e Gustavo fica intrigado, pronto para falar com Cristóvão seriamente logo pela manhã.

A novela Carinha de Anjo é exibida logo após capítulo inédito de Poliana Moça, de segunda a sexta-feira.