BBB22: paredão com Pedro Scooby e Paulo André prova que Arthur Aguiar estava certo, diz colunista

Arthur bem que tentou alertar os colegas sobre o erro que cometeram e agora eles veem que o ator estava certo.

PUBLICIDADE

Segundo o colunista Chico Barney, do portal UOL, a ida de Paulo André e Pedro Scooby para o paredão formado na noite deste último domingo (27), no BBB22, prova que Arthur Aguiar estava certo o tempo todo.

Desde que Scooby, P.A e Douglas desistiram da Prova do Líder para que Linn da Quebrada assumisse a liderança pela primeira vez, o ator vem se mostrando revoltado com o trio de amigos e tentando explicar que eles cometeram um grande erro no jogo.

Ontem, Scooby e Paulo André tentaram mostrar ao marido de Maíra Cardi que não é só jogo, que eles tiveram uma atitude com o coração, mas isso não foi capaz de fazer com que Arthur mudasse de opinião.

“Por mais bonitas e emocionantes que tenham sido a cena e o gesto, o trio realmente virou alvo e também colocou outro na testa do ex-Rebelde. Podemos discordar da maneira como ele agiu, fazendo muxoxo e birra, mas o fato é que estava correto”, disse Chico Barney sobre a revolta de Arthur.

Paulo André venceu a Prova do Anjo e deu a imunidade para o marido de Maíra Cardi, só que Lina resolveu colocar o atleta no paredão, inclusive ela já havia conversado com o trio de amigos e avisado que um deles seria a escolha dela.

O público ficou revoltado com Linn da Quebrada, porque ela tinha outras opções para colocar no paredão, por exemplo, Gustavo e Eliezer, mas preferiu escolher o brother que deu a ela a liderança.

Outra curiosidade é que Scooby foi parar no paredão por causa dos votos de Jessilane e Natália, duas aliadas de Lina. Desta forma, ficou claro que Arthur Aguiar estava certo ao dizer que os colegas erraram feio ao darem a liderança para a rival.

Categorias BBB