A noite do último domingo marcou a formação de mais um paredão nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O atleta olímpico Paulo André imunizou o ator Arthur Aguiar e acabou pagando caro por isso. Arthur era o favorito a ser indicado pela líder Lina, que optou por colocar o próprio Paulo André no paredão após o gesto do atleta. Vale lembrar, que Paulo André, ao lado de Pedro Scooby e Douglas Silva, desistiram juntos da última Prova do Líder, dando de presente a liderança para a cantora.
Os outros dois emparedados foram o estudante de medicina, Lucas, e o próprio Pedro Scooby, que foram os dois mais votados pela casa. Lucas ainda teve direito a um contra golpe e indicou o designer Eliezer, que acabou escapando da berlinda ao vencer a prova do Bate e Volta, que foi parecida com um jogo de basquete. O designer acabou fazendo cinco cestas, contra quatro de Lucas e apenas duas de Scooby.
Já na manhã desta segunda-feira, o surfista Pedro Scooby pode ter dado uma bola fora com o chefão do BBB22. O ex-marido da atriz Luana Piovani, em uma conversa com os outros brothers, criticou a nova fórmula do “No Limite”, reality que também é comandado por Boninho na TV Globo.
O surfista acha errado o programa aproveitar ex-participantes do BBB. “As pessoas tiram um bagulho de um e enfiam em outro reality e tipo, não vira novidade“, afirmou Scooby, que completou: “O maneiro de assistir reality é você assistir novidade de pessoas novas“, disse o surfista.
Jesse não concordou com a opinião do surfista e disse que gostou da participação de Bil Araújo, que ficou apenas duas semanas no BBB e depois foi escalado por Boninho para o outro reality.