O clima esquentou na manhã deste domingo (27) na casa do Big Brother Brasil 22. As coisas pareciam estar se acalmando depois de todo o clima pesado envolvendo a vitória de Linn da Quebrada na Prova do Líder e o temor de Arthur de ir parar no paredão após a atitude de D.G, P.A e Scooby, que entregaram a liderança para Lina, quando um novo alvoroço parece ter entrado pela porta da frente.
Durante a festa deste sábado (26), Natália notou que Eliezer conversava com Arthur, Scooby e Gustavo acerca do jogo e, em um desabafo com a líder Linn da Quebrada, classificou o brother como boca aberta.
Despretensiosamente, Lina acabou revelando a Eliezer o que Natália havia dito sobre ele, o que o deixou extremamente chateado e o fez ir discutir com a sister por conta de sua fala.
Já nesta manhã (27), a designer de unhas conversava com Gustavo, Paulo André, Scooby e D.G. quando revelou a vontade de ter dado um soco em Eliezer no momento da discussão, porém, não o fez por conta do contrato assinado no momento em que aceitou participar do reality. O documento impõe que não seja utilizado nenhum meio de violência física dentro da casa.
“Eu olhei pra ele e disse: ‘Abaixa o tom’. A minha sorte é que eu assinei um contrato, gente. Senão eu dava um soco reto nele que ele descia rolando a escada. Eu dava um reto, não queria saber quem é. E quando tu dá reto, aí que apaixona, sabia?”, afirmou Natália.
Paulo André não conseguiu conter sua surpresa com a situação e acabou soltando um palavrão quase que instantaneamente. Já Douglas pareceu não gostar muito de confusão e, em tom sério, tentou encerrar o assunto.