BBB22: Natália diz que queria socar Eliezer e vídeo mostra os dois aos berros

O clima esquentou entre o casal após a festa e pode ser que eles terminem de vez o relacionamento.

PUBLICIDADE

A festa no BBB22 deste final de semana foi animada, mas o clima esquentou mesmo foi na madrugada deste domingo (27), quando houve um bate-boca entre Natália e Eliezer que acabaram não se entendendo.

Após a festa, quando tudo estava mais calmo, a mineira já se prepara para se deitar no quarto Grunge, quando falou sobre o ocorrido e confessou que na hora da discussão sentiu vontade de dar um soco em Eliezer.

Durante uma conversa com PA, Gustavo, DG e Scooby, a designer de unhas contou que não tolera a forma como Eli falou com ela durante a briga e alegou que nem sua mãe grita com ela.

Eu fico nervosa com uns trens desse. Eu fico put*, eu mato um cara desse. Se um cara gritar comigo, eu dou na cara dele“, disparou a sister.

Os brother fizeram de tudo para deixá-la mais calma, entretanto, Natália continuou reclamando de seu ex-affair no BBB22 e disse que mandou ele ‘abaixar o tom’ durante a discussão.

A minha sorte é que eu assinei um contrato, gente. Senão eu dava um soco reto nele que ele descia rolando a escada. Eu dava um reto, não queria saber quem é. E quando tu dá reto, aí que apaixona, sabia?“, revelou a mineira.

A briga entre Nat e Eli logo repercutiu nas redes sociais e dividiu o público. Uma internauta disse que acha a mineira insuportável e que ela já deveria ter sido expulsa há muito tempo, pois grita o tempo todo e não entende como o brother consegue suportá-la.

E não parou por aí, outro internauta afirmou que se fosse um dos homens tendo a atitude que Natália teve, o público já estaria pedindo a expulsão dele, então é preciso agir da mesma forma com a mineira.

Categorias BBB