A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil tem um novo Anjo. O atleta olímpico Paulo André venceu a dinâmica desta semana, em uma final com o seu amigo e aliado, Pedro Scooby. Como prêmio, o vencedor terá direito ao famoso vídeo da família, exibido no almoço do Anjo, e imunizará alguém no paredão, que será formado no próximo domingo (27/03).
Paulo André também teve que colocar dois participantes no Monstro e tomou uma decisão inédita nessa temporada do reality. Pela primeira vez, um Anjo tirou alguém do VIP para colocar no Monstro. E não foi somente um. Paulo André colocou Lucas e Eslovênia no Monstro, mandando os dois direto para Xepa.
Ao tirar o casalzinho do VIP, o atleta olímpico alfinetou e tirou uma onda com Eslovênia: “Não sou mais figurante!“, disse ele, relembrando uma crítica que a sister no famoso Jogo da Discórdia. “Vamos com calma, PAzinho, vamos com calma. Está mudando de posição muito rápido, vamos com calma“, disse a sister, respondendo Paulo André.
Os dois continuaram se alfinetando, e o atleta soltou a seguinte frase: “Vamos apimentar um pouco esse jogo já que eu sou o figurante”, claramente tentando colocar o famoso “fogo no parquinho”, que tanto gostava Tiago Leifert, antigo apresentador do reality.
Com o colar do Anjo, Paulo André pode acabar com o climão que ficou na casa com Arthur Aguiar. O ator não gostou do gesto de Scooby, Paulo André e Douglas Silva, que cederam a liderança para Lina. Paulo André pode imunizar Arthur e, assim, o ator não seria indicado ao paredão pela cantora.