A cantora Maraisa, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, passou por uma situação delicada com sua equipe na última quarta-feira (23/03). As primeiras informações do episódio foram dadas pelo site G1, repercutindo em diversos outros portais de notícia. Maraisa e sua equipe estavam em um bar e foram ameaçados por um policial, que estava portando uma arma de fogo no local.
Além da cantora, estavam no bar um produtor e sua esposa, um secretário e um segurança. Após uma discussão, o policial partiu para a agressão e, em um vídeo divulgado hoje pela coluna do Leo Dias, do site Metrópoles, é possível ver nitidamente copos voando e sendo quebrados em meio a equipe da cantora.
É possivel assistir, também, que quando a briga ficou generalizada, a cantora, que estava vestida com uma blusa preta de mangas longas e uma calça jeans, foi rapidamente retirada do bar, que fica na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Veja abaixo o vídeo com a confusão.
Uma nota divulgada pela assessoria da cantora afirmou que Maraisa estava de folga na noite que o incidente aconteceu. A cantora saiu da cidade no dia seguinte. O produtor ficou com algumas escoriações, causadas pela agressão do policial, mas sem qualquer gravidade.
A nota afirma ainda que poderia ter acontecido algo pior, já que o policial estava armado, mas foi contido por um segurança que voltava do banheiro e viu que ele estava próximo de efetuar um disparo. Por conta da agilidade do segurança, o disparo foi feito para cima e não pegou em ninguém.