BBB22: Arthur Aguiar reclama e promete ir ao confessionário com decisão já tomada

Arthur foi eliminado da Prova do Líder de resistência; Lina venceu a disputa.

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar não engoliu o fato de ter sido eliminado da prova do líder, nesta sexta-feira (25), no BBB22. O ator deixou a disputa depois de escorregar na plataforma, bater com o joelho na base e ser desclassificado. A prova de resistência foi vencida por Lina e aí começa outro problema para Arthur.

Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby estavam na disputa pela liderança e pelo prêmio de R$ 24 mil. Os três desistiram juntos e permitiram que Lina vencesse. Arthur ficou chateado porque sabe que deve ser a primeira opção de indicação ao paredão.

Lina, inclusive, já falou sobre o assunto. Em conversa com Jessilane e Eliezer, ela deixou claro que deve votar em Arthur Aguiar. Só não vai no ator se ele receber o colar do anjo. Neste cenário, a primeira opção de Lina seria Eslovênia, que ainda não foi ao paredão.

Arthur Aguiar promete reclamar no confessionário

O marido de Maíra Cardi não gostou nada de saber que Lina vencera a Prova do Líder. Arthur já estava chateado com o fato de ter sido eliminado. Segundo ele, o apresentador Tadeu Schmidt explicou que não poderia sentar nem ajoelhar na base.

Arthur Aguiar prometeu ir ao confessionário fazer uma reclamação formal de sua eliminação. Nos últimos dias, os fãs do ator subiram a hashtag “Fora Lina” no Twitter. A concorrência entre os dois está muito acirrada. Os fãs de Arthur afirmam que ele está sendo prejudicado pela edição da TV Globo. Resta saber se nas próximas horas o ator vai mesmo ao confessionário reclamar de ter sido eliminado. Dificilmente algo será alterado no resultado.