A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, esteve envolvida em uma situação tensa com sua equipe na última quarta-feira (23/03). De acordo com informações do site G1, que repercutiu em diversos portais de notícia, todos tiveram que resolver a questão rapidamente, pois foram ameaçados por um homem, que estava portando uma arma de fogo no local.
Maraisa estava em um bar com seu segurança, secretário, um produtor e sua esposa, que foram duramente ameaçados pelo homem armado. De acordo com o site, o produtor de Maraisa foi agredido pelo homem, mas conseguiu ser controlado pelo segurança da cantora, que estava voltando do banheiro. A situação tensa ocorreu na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.
A pessoa que estava agredindo o produtor de Maraisa é um policial. Ele conseguiu efetuar um disparo, mas não machucou ninguém, pois o tiro foi dado para cima. O produtor sofreu escoriações, por conta do confronto com o homem.
Equipe de Maraisa sofre ataque de homem em bar, tiro é disparado; ninguém sai ferido
Após o ocorrido, a polícia foi chamada pelos sócios do bar, que se preocuparam com a situação vivida por Maraisa e sua equipe. No momento em que os oficiais chegaram ao local, Maraisa e seus acompanhantes já haviam deixado a confusão para trás.
Para o site G1, a assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa se pronunciou, por meio de uma nota oficial. As cantoras foram embora da cidade no dia seguinte. “O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”, diz o comunicado.
A nota lembrou que o rapaz que estava com a arma era um policial. Ele estava falando em um tom alto e de ameaça. Até o momento, Maraisa não se manifestou pessoalmente sobre a situação.