A Prova do Líder desta semana no BBB22 é de resistência e não tem limite de horário, desta vez vence quem for o último a sair, mas Natália já avisou que Arthur Aguiar talvez não consiga ser líder novamente.
Segundo a sister, a altura do ator pode ser um problema para ele nesta dinâmica. “Ele é baixinho. O braço dele deve dar menos volta [na barra]”, disse a mineira durante a madrugada de hoje(25).
A designer de unhas estava conversando com Lucas Bissoli quando fez o comentário sobre Arthur. O estudante de medicina ficou em dúvida se isto realmente atrapalharia o marido de Maíra Cardi e Nat disse que o ator é mais baixo que ela.
Continuando com sua análise dos colegas, Natália explicou que Pedro Scooby já tem os braços enormes, por isso terá maior facilidade na disputa pela liderança. Quanto a Paulo André, a mineira disse que ele tem os braços grandes, fortes e é competitivo, por isso tem boas chances também.
Mas Nat está disposta a encarar os rivais e prometeu aguentar ao máximo na Prova do Líder: “Só saio se realmente acontecer alguma coisa e eu cair“.
De fato, Arthur Aguiar já admitiu que tem dificuldade para se segurar na base da resistência por causa de sua altura e ter os braços menores que os colegas, porém, ele segue firme na prova e ainda não deu sinal de que deve desistir tão cedo.
Na Prova do Líder desta semana os confinados estão pendurados em barras e, ocasionalmente, enfrentam ‘chuva, calor e ventania’.
Quem aguentar mais tempo na prova de resistência será o novo líder do BBB22, conquistando imunidade no próximo paredão e o direito de colocar um dos colegas no paredão.