BBB22: colunista dedura cenas de brothers falando mal de Tadeu Schmidt, que teriam sido encobertas pela produção

Produção do BBB22 teria entrado em ação para cortar cenas em que o apresentador foi criticado.

PUBLICIDADE

O paredão da noite da última terça-feira (22/03) rendeu a maior rejeição entre todos os participantes que já foram eliminados nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A médica Laís Caldas saiu do reality com impressionantes 91,25% dos votos, enquanto o ator Douglas Silva ficou com 4,48%, e o designer Eliezer fechou o nono paredão com apenas 4,27%.

Esse foi um dos grandes assuntos do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV, mas não foi a única pauta bombástica da atração de Sonia Abrão. Em uma conversa com a apresentadora, o colunista Alessandro Lo-Bianco contou que a produção do BBB22 andou encobrindo alguns desentendimentos entre os participantes e Tadeu Schmidt, apresentador que substituiu Tiago Leifert no comando do reality.

Já não é de hoje que o público nota que alguns brothers tratam mal o apresentador do programa em algumas dinâmicas ao vivo. No entanto, de acordo com as informações de Lo-Bianco, o problema tem se agravado ao ponto de a produção mudar os ângulos das câmeras e tirar áudios do Globoplay, no intuito de evitar o agravamento dessa situação.

O colunista afirmou que alguns diálogos entre PA, Scooby e DG tiveram que ser cortados do pay-per-view, para não gerar mais polêmica fora da casa.

Muitos desses cortes teriam ocorrido enquanto os brothers criticavam a condução de Tadeu Schmidt ao programa. Em um dos diálogos, que teriam sido cortados às pressas pela produção, o ator Douglas Silva afirmou que Tadeu manipula as suas respostas para fomentar ainda mais discórdia no jogo.