A nona eliminada do BBB22 ficou chocada ao descobrir que é a recordista em rejeição desta temporada. Laís Caldas recebeu 91,25% dos votos e está no topo do ranking dos eliminados. Enquanto ela tentava entender o motivo de tudo isso, os internautas comemoravam na web.
Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, a médica participou do Bate-Papo BBB, onde conversou com Rafa Kalimann e recebeu as primeiras informações sobre como estão as coisas aqui fora.
Na atração exibida ao vivo no Globoplay, Laís descobriu que saiu com 91,25% dos votos, se tornando a recordista em rejeição desta temporada. O curioso é que antes mesmo de ser informada sobre tudo isso, a médica já antecipou: “Eu saí com mais porcentagem, né? Mas tem a Bárbara também“.
Mas ao ver a porcentagem de sua eliminação, Laís não conseguiu conter o espanto: “Caraca, 91″. Agora a médica é a recordista desta temporada e ocupa o sétimo lugar no ranking dos eliminados de toda história do Big Brother Brasil em paredões triplos.
Acordei e Laís bateu o recorde da Edição pic.twitter.com/1U0OvPEmn2
— Fran Judolffo 🏁🍞🌊🎲 (@Francieleddd)
A ex-BBB logo percebeu que o motivo para toda essa rejeição foi o fato de ter entrado em conflito Arthur Aguiar. Ela disse que os fãs do ator devem ter votado muito para ela ser eliminada do BBB22.
Olha a cara de quem pensou "deu ruim" 😁😁😁 recorde desta edição é da Laíshttps://twitter.com/hashtag/BBB22?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfwhttps://twitter.com/hashtag/Redebbb?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw pic.twitter.com/XImWiDHEk9
— Grazi 🥰 (@GraziReis01)
Laís não errou em sua suposição. De fato os fãs de Arthur se mobilizaram nas redes sociais e a verdade é que eles queriam eliminá-la com uma porcentagem maior que a de Karol Conká.
🚨🚨🚨
LAIS FOI ELIMINADA COM 91,25%. ELI FICOU COM 4,27% E DG, COM 4,48%
🚨🚨🚨
VEJA O DISCURSO DE ELIMINAÇÃO:
PARTE 1 pic.twitter.com/lGVZK0kP5H— Gean G. Carneiro (@geanGCarneiro)
Dentro do BBB22 ninguém desconfia do que aconteceu na eliminação de ontem, porque Tadeu Schmidt fez um discurso com várias informações falsas, deixando assim os confinados confusos.
