Na tarde desta terça-feira (22), os confinados no BBB22 participaram de uma dinâmica patrocinada, eles foram para a área externa da casa e se dividiram em grupos para disputarem uma partida de ‘pebolim humano’. Para surpresa de todos, o jogo foi narrado por Galvão Bueno e eles estavam se divertindo quando Douglas Silva começou a passar mal.
O ator deitou-se no chão e dois dummies foram até lá para ver o que estava acontecendo. Imediatamente a produção enviou uma garrafa d’água para o brother e a dinâmica foi pausada imediatamente para que DG pudesse ser atendido.
Quem estava acompanhando tudo ao vivo, ficou preocupado e no Globoplay foi reprisado o momento em que Douglas passou mal, para saber se o brother sofreu alguma lesão, mas nada foi constatado.
Galvão Bueno também mostrou-se preocupado e fez de tudo para ajudar a equipe, mantendo os fãs do reality atualizados sobre o estado de saúde do ator.
Quando a dinâmica terminou, todos foram saber o motivo de DG ter saído da disputa e ele explicou: “Foi do nada, comecei a ficar zonzo. Isso nunca aconteceu. Achei que fosse desmaiar“. Ele também contou que, sem querer, Paulo André chutou seu pé, mas que estava tudo bem.
Vale lembrar que Douglas Silva está no paredão desta semana, mas as enquetes apontam que ele continuará no jogo e quem deve deixar o BBB22 na noite de hoje será Laís, podendo ter mais de 80% dos votos. Eliezer também está na berlinda, mas tudo indica que ele também seguirá no reality.
DG tem se mostrado ansioso por estar no paredão e preocupado com a possibilidade de ser eliminado. O resultado da votação será anunciado por Tadeu Schmidt no programa de hoje.