Pedro Bial, o antigo apresentador do Big Brother Brasil, foi ao programa Mais Você para tomar café com Ana Maria Braga na manhã desta terça-feira (22/03). O jornalista que já fez diversas reportagens pelo mundo e tem um extenso currículo na bagagem viveu uma das experiências mais transformadoras de sua via ao apresentar um dos primeiros reality shows do Brasil.
A apresentadora do matinal não perdeu a chance de perguntá-lo sobre essa experiência, a qual ele viveu por mais de 10 anos no comando. Seus discursos sempre foram destaque, nos momentos de despedida dos participantes do BBB ou até mesmo nas vitórias de todos aqueles que foram comandados por Bial.
Em conversa com Ana Maria, o jornalista Pedro Bial revelou um fato curioso sobre a edição atual do Big Brother Brasil. Tadeu Schmidt, o apresentador que hoje está à frente do reality, buscou orientação dele para saber como poderia seguir com o programa após a saída de Tiago Leifert da Globo.
Pedro Bial diz o que pensa sobre Tadeu Schmidt no BBB 22
Bial disse que sentiu que Tadeu Schmidt estava preparado para a missão, pois ele teria tino para a televisão, algo que já vinha fazendo há alguns anos. Bial não poupou Tadeu de elogios ao falar com Ana Maria sobre esse momento.
“O Tadeu é muito educado e gentil. A primeira coisa que ele fez quando soube que ia fazer o programa foi me procurar. Mas o Tadeu é preparadíssimo. Ele tem o gosto pela televisão”, destacou Pedro Bial.
O jornalista do Conversa com Bial revelou também que nas edições atuais os participantes entram com uma bagagem maior por terem visto o que deu certo e o que deu errado nos anos passados. Entretanto, o antigo apresentador revelou seu fascínio pelo BBB nas vezes em que até os mais preparados se surpreendem com os rumos da edição.