Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 07/09: ao ver Petruchio doente, Catarina toma atitude

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, no canal Viva, em 07 de setembro, sábado, Catarina chama um médico para examinar Petruchio, que está muito doente.

Ainda no capítulo de O Cravo e a Rosa, Petruchio, revoltado com sua esposa, por pensar que ela está lhe enganando, resolve dormir no estábulo. Catarina, vendo a atitude do fazendeiro, se mostra arrasada.

Josefa, pensativa, tentando arrumar ruma solução para o problema de sua filha, tem uma ideia. Sabendo que Heitor está com dinheiro, ela pede que sua filha tire a quantia necessária da carteira dele. Casados, no mesmo quarto, Marcela e Batista tem dificuldades para dormir.

Petruchio acorda com febre e desmaia

Os dois sofrem com o ronco um do outro. No dia seguinte, após passar a noite toda no estábulo, Petruchio acorda com febre. Em determinado momento, não conseguindo de manter em pé, o fazendeiro acaba desmaiando. Enquanto isso, conforme combinado com Dinorá, Marcela recebe uma boa quantia das mãos da mulher de Cornélio.

O dinheiro dado por Dinorá, é para pagar a primeira parcela do colar que ela lhe vendeu. Bianca, não conseguindo ficar longe de Edmundo, marca um encontro com o professor, porém, Candoca, muito observadora, começa a desconfiar.

Catarina ajuda Petruchio

Na fazenda, Catarina, muito preocupada com o estado de saúde de Petruchio, não conseguindo lidar com a situação, resolve chamar um médico para o marido, pois teme pela saúde dele. No canal Viva, O Cravo e a Rosa, escrita por Walcyr Carrasco, exibida no ano de 2000, está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 23h.