A Prova do Anjo realizada no último sábado (19), no BBB22, tem dado o que falar dentro e fora do programa. Antes da disputa vencida por Lucas, Tadeu Schmidt pediu para que o líder Arthur sorteasse os participantes da prova. Eliezer, Lina e Jessilane ficaram de fora da competição. Logo após o resultado da prova, Eliezer confessou desconfiar do ator.
De acordo com o site UOL, o designer disse à Lina, Laís, Natália e Jessi, que acredita que Arthur possa ter olhado a urna no momento da votação, decidindo que participaria da prova. Eli ressaltou que tem certeza de ter visto o ator olhar dentro do recipiente, pois ele estaria com o rosto bem acima.
Mais tarde, o designer disse à Lina e Jessi que decidiu ir ao confessionário pedir para que a produção revisasse a prova. O brother contou às colegas de confinamento que ainda tinha dúvidas, por esta razão, optou por dividir as informações com elas. Laís ficou sabendo da atitude de Eli e comentou com Gustavo na área externa da casa.
O Eli estava informando para Linna e Jessi que ele foi no confessionário pedir revisão do momento em que o Arthur sorteou quem iria participar da prova do anjo. Afinal, ele continua achando que o Arthur viu dentro da urna e escolheu não sorteá-lo. #BBB22 pic.twitter.com/Ei3RBJPVtW
— QG Arthur Aguiar. 🎀 (@qgaguiarthur) March 20, 2022
Segundo o Instagram Choquei, o Bacharel em Direito pegou o microfone no mesmo momento e também pediu a revisão da prova. Gustavo disse, ainda, que Arthur deveria ser expulso caso tenha trapaceado no sorteio da prova. Até o momento, a produção do programa não se manifestou sobre o caso.
Na web, internautas dividem opiniões sobre o caso. Neste domingo (20), será formado mais um paredão no programa, com direito a contragolpe e prova bate e volta, prometendo fortes emoções. A formação do paredão será exibida logo após o programa Fantástico.