Eliezer tem vivido dias difíceis no BBB22 e vê sua situação piorar cada vez mais. O publicitário não faz questão alguma de esconder sua revolta com Arthur Aguiar, PA, Douglas e Pedro Scooby, por isso está preparando uma ‘perseguição’ contra os brothers.
Durante uma conversa com os aliados, Eli avisou que fará de tudo para dificultar a vida dos moradores do quarto Grunge dentro do reality. Sofrendo com as eliminações dos amigos e ciente de que sua hora pode estar chegando, o publicitário se mostrou inconformado.
“Nem que eu tenha mais um dia aqui, eu vou lutar até o final desse dia“, avisou Eli. Linn da Quebrada gostou de ver a determinação do colega e deu todo apoio.
Eliezer continuou desabafando com Lina e, sem explicar como conseguirá atingir seus objetivos, deixou claro que não medirá esforços para humilhar os ocupantes do Grunge: “Mas que eu vou deixar a vida deles difícil se eu ficar, eu deixo. Com toda a oportunidade que eu tiver. Até botar para limpar a casa eu vou. Vou falar: ‘Nunca vi você limpando a casa. Vamos também?“.
Ao ouvir isso, Lina discordou do colega e afirmou que já viu os brothers pegando firme na limpeza, inclusive, estão arrumando o quarto com frequência, mas o carioca retrucou alegando que só viu o Paulo André limpando e mesmo assim foi uma vez só.
No último sábado, 19, Eliezer causou polêmica ao dizer que viu Arthur Aguiar olhar dentro da urna na hora de realizar o sorteio para definir quem poderia participar da Prova do Anjo. O carioca ficou de fora, mas depois levantou a suspeita de manipulação por parte do ator.
