Após perder uma prova de resistência por sorteio, o atleta Paulo André voltou a ficar insatisfeito com a produção do Big Brother Brasil 22 neste sábado (19), durante a dinâmica valendo o Anjo da semana.
Na disputa com Eslovênia em um banheiro gigante, o participante encontrou todos os cards necessários para avançar de fase. No entanto, antes de apertar o botão, um dos cards caiu no chão, o que caracterizou a sua eliminação na prova. Antes de a prova ser iniciada, Tadeu Schmidt explicou que todos os cards precisariam estar no estande antes do botão ser acionado, um cenário contrário representaria punição.
Revoltado mais uma vez, PA chegou a afirmar que “estavam de sacanagem” pela sua eliminação. Na sequência, o participante se dirigiu ao quarto Lollipop em silêncio e pouco conversou com Eslovênia no local. Diante da eliminação do atleta, a miss avançou para a próxima fase da disputa, que promete ser longa, por conta da reorganização de todos os itens.
Repercussão
Nas redes sociais, diversos internautas criticaram a produção do Big Brother Brasil pela atitude tomada com Paulo André, classificando a eliminação como injusta. Alguns ainda lembraram sobre a última prova de resistência, em que a decisão saiu por sorteio, após 24h de prova.
“O que a produção do BBB tem a capacidade de estragar uma prova é impressionante. Alô AvonBR, covardia!”, disse um internauta.
“Esse BBB merece ser cancelado mesmo. Tão sendo sacana em todas as provas. Pqp meu irmão”, disparou outro.
Quem faturar a prova do Anjo deverá imunizar um participante e ganhará o tradicional almoço, com direito a mensagem dos familiares.