Os confinados dos BBB22 que não saem da xepa tiraram a barriga da miséria nessa madrugada com a festa patrocinada pelo McDonald’s. A festa Méqui Parque foi open de fast food com direito a muitos hambúrgueres, sorvetes e batata frita.
Os brothers se esbaldaram nessa festa que era uma das mais esperadas dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil e muitos chegaram até a reclamar que estavam passando mal de tanto comer.
Além das comidas liberadas, o evento contou também com vários brinquedos, incluindo um enorme escorregador e uma tirolesa. Apesar de não contar com uma atração musical, a festa contou com um DJ que tocou vários hits.
Climão na hora de dormir
Após comerem bastante durante a madrugada, os confinados foram dormir e a médica Laís se aninhou com o seu affair Gustavo, que já está no próximo paredão, pois foi indicado em uma dinâmica que contou com os brothers já eliminados dessa edição.
Os dois pombinhos já se preparavam para dormir quando Laís, do nada, deu um espirro na cara de Gustavo. O bacharel em direito, é claro, não gostou nada da situação incômoda e reclamou. A médica, constrangida, se desculpou, mas trocou o nome de Gustavo por Eli: “Desculpa. Fui virar e não deu tempo. Foi mal, Eli”, disse ela.
Ao perceber o erro de Laís, Gustavo ficou ainda mais inconformado com a situação: “Foi mal, Eli? Veio tudo na minha cara e fala: ‘foi mal, Eli’“, disse o bacharel em direito.
Trazemos aqui, inclusive, a fonte da notícia e o vídeo completo, em que o próprio Eli brinca que vai tomar votos por isso: https://t.co/0WHZCt9y9y 😉 https://t.co/sQ4BiGifkf
— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) March 19, 2022
Eliezer estava no mesmo quarto e ouviu toda a conversa: “Foi mal, Eli, foi ótimo“, disse ele preocupado com o próximo paredão. “Depois eu tomo voto dele e não sei porquê. Está vendo só como nada para mim, é fácil? Até dormindo“, comentou o designer, já sabendo que o seu está na reta.