Naiara Azevedo parece ter aproveitado seu tempo fora do ‘Big Brother Brasil para acompanhar tudo o que rolou durante sua permanência no jogo. Na noite da última quinta-feira, 17, ao retornar ao palco do BBB para uma dinâmica especial na “Prova do Líder”, a cantora não poupou farpas e indiretas aos ex-colegas de confinamento.
Anunciados por Tadeu Schmidt, os eliminados deveriam escolher – em consenso – um líder entre sí, o “líder dos eliminados”. Pela maioria, Rodrigo foi escolhido, o que desagradou a cantora.
“Podemos ir com o Rodrigo então? Todos concordam?”, questionou Tadeu; “Não, eu não concordo, mas se a maioria votou…”, alfinetou Naiara.
Individualmente, todos dariam um segundo voto, dessa vez, para vetar um dos eliminados. Naiara foi a escolhida para não participar da dinâmica.
Durante os minutos seguintes, a cantora fez valer sua participação e lavou toda a roupa suja que ficou no cesto. Segundo ela, Rodrigo, o “líder” dos eliminados, teria aproveitado sua estadia na ‘casa mais vigiada’ para falar dela pelas costas – o brother negou. Ao justificar seu veto na prova, onde também escolheu Naiara, o modelo disparou: “Ela já está com ranço comigo aqui”, contou. “Verdade, ele não mentiu não“, confirmou Naiara.
Sem fugir da briga, Jade Picon entrou na discussão. Segundo a influenciadora, Naiara, ao chegar aos Estúdios Globo, teria pedido um camarim separado: “Hoje quando eu cheguei aqui no estúdio, eu fui procurar o pessoal que eu queria ver, estava dividindo camarim com a Bru, já fui atrás dos outros participantes e não consegui achar a Naiara, porque ela pediu um camarim separado de todos e isso me surpreendeu”.
Naiara retrucou e respondeu Picon. Segundo a cantora, teve de ficar em outro camarim por ter se atrasado no trânsito.