BBB22: após pedidos de expulsão, Natália é chamada por produção no confessionário e notícia é dada

A desing de unhas ingeriu bebidas alcoólicas e pouco depois começou a se exaltar.

PUBLICIDADE

A madrugada desta quinta-feira (17/03) foi de ânimos exaltados dentro do reality mais vigiado do Brasil. Isso porque Natália Deodato não se controlou, bebeu demais e começou a causar uma baita confusão, chamando a atenção de todos na casa e também do Brasil, que acompanha casa momento dos participantes.

Tudo começou quando a design de unhas conversava com Linn da Quebrada, alegando que estava ficando por fora das conversas entre a cantora e a professora Jessilane. Incomodada com supostamente estar sendo deixada de lado, a affair de Eliezer se exaltou e jogou objetos do programa, já sob os efeitos de bebidas alcoólicas. A produção chegou a emitir um alerta por meio de todos os telões da casa pedindo para que a sister parasse de beber.

Natália ficou descontrolada e os brothers tiveram que correr para tentar conter a sister, que até chutou as portas e queria ir para cima de Linn da Quebrada. Em certo momento, quando Jessi tentava acalmar a colega, ela ficou ainda mais irada e acertou a mão no rosto da professora, que se afastou imediatamente.

Hoje, a produção chamou Natália ao confessionário com os dizeres “Natália” e “psicóloga disponível”. A sister foi ao local e teve a chance de conversar com a profissional. Nesse momento, as câmeras são cortadas.

Pedidos de expulsão

Ao verem o fato, os internautas que estavam acompanhando tudo, não hesitaram em pedir a expulsão da design. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os telespectadores subiram a hashtag NatáliaExpulsa, que viralizou em seguida.

O público começou a pedir uma atitude por parte de Boninho, que está a frente do programa, e da produção para punir às polêmicas atitudes de Natália, que segundo eles representam um risco para os demais participantes. 

Categorias BBB