Natália acordou preocupada e foi conversar com Eliezer sobre o barraco que protagonizou durante a madrugada de hoje no BBB22. O brother explicou que ela deveria conversar com as amigas, agora que não estava bêbada, para tentar esclarecer tudo.
A mineira tomou coragem e chamou Jessilane e Linn da Quebra para uma conversa franca, que acabou tendo grande repercussão nas redes sociais, mas muitos internautas detonaram Natália.
Sentadas na área externa para a lavação de roupa, as três ficaram distantes enquanto conversavam e Jessi foi logo abrindo o jogo e avisou que estava cansada de querer falar e ser interrompida por Natália.
Com isso, a professora foi se afastando aos poucos da designer de unhas, que logo percebeu e não gostou nem um pouco, alegando que estava sendo excluída. Natália explicou que tinha dificuldade para expor seus sentimentos, mas não queria ser injusta com Jessi e Lina.
Ao ver que Nat começou a chorar, Jessilane se aproximou e tentou dar apoio à amiga, alegando que sempre procura saber o que está acontecendo, mas a sister não responde. Lina garantiu que é chato ficar assim, sem saber o que está acontecendo, pois desta forma fica sem ter o que fazer e elas acabam perdendo a chance de aproveitarem o BBB22 juntas.
Jessilane garantiu que fez de tudo para conversar com a amiga na hora do barraco, mas foi impedida por Eslovênia. A professora ainda relembrou que todas as vezes que viu Natália triste, procurou se aproximar para ajudá-la.
Chateada, Nat disse que não lembra como a briga começou, mas Lina explicou que o importante agora é saber como irá terminar.
