De malas prontas para a Globo, Sabrina Sato anuncia saída da Record TV e faz pedido aos fãs

Apresentadora publicou vídeo, informando que se desligou da emissora paulista.

PUBLICIDADE

A história de Sabrina Sato na Record TV chegou ao fim. Depois de nove anos, a artista se despediu da emissora em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (16). Sabrina agradeceu a emissora pelo período em que ficou por lá e pela história que construíram.

A apresentadora Sabrina Sato chegou à Record TV, em 2014, para comandar o Programa da Sabrina. Anteriormente, ela estava na Band, no programa Pânico. O Programa da Sabrina foi ao ar nas noites de sábado da Record TV, entre 2014 e 2019.

Em 2020, Sabrina apresentou o Domingo Show, Made In Japão e Guerra dos Clones. No ano passado, ela ganhou a oportunidade de comandar o reality show Ilha Record. Ainda não se sabe quem apresentará uma nova edição do reality criado pela própria Record.

Futuro de Sabrina Sato e pedido aos fãs

Sabrina Sato foi contratada pela Globo para o canal fechado GNT. A apresentadora compõe o novo elenco do programa Saia Justa. Além disso, ela deve comandar um reality show no canal pago do Grupo Globo.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a possibilidade de ela apresentar algo na TV aberta. Por enquanto, não há indícios de que isso vai acontecer, mas a Globo costuma usar o que dá certo no canal aberto. Fábio Porchat, com o seu O Que É Isso, Porchat?; e Tatá Werneck, com o Lady Night são exemplos disso.

Vale lembrar que Sabrina já passou pela TV Globo em três oportunidades: como bailarina do Faustão, no começo dos anos 2000; com participação na novela das 9, Porto dos Milagres (2001); e no Big Brother Brasil 3 (2003). No vídeo aos fãs, a apresentadora termina fazendo um pedido. “Obrigado a todos vocês também que me acompanham e continue torcendo aí, gente. Eu preciso de vocês“, disse Sabrina.